Perguntas Frequentes (FAQ’s)

Respondemos a todas as suas perguntas.

Portes de Envio / Envio Gratuito?

PORTES GRÁTIS: Os portes de envio são grátis para todas as encomendas.

Métodos de envio:

  • Correio Verde (Envio Gratuito) –Sem número de registo
  • Correio Registado(Preço:€3.30)Tem número de registo

Nota: Encomendas superiores a 24.50€,envio por Correio Registado e não pagam quaisquer portes de envio.

 

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar ao destino?

-Encomendas realizadas e pagas até às 15h, serão expedidas no próprio dia.

Prazo de entrega para Portugal Continental:

CTT Correio Verde = 1-3 dias úteis. Pode, por vezes, prolongar-se até um máximo de 7 dias úteis.

CTT Correio Registado = 1-2 dias úteis. Pode, por vezes, prolongar-se até um máximo de 7 dias úteis.

Para as Ilhas, a expedição da nossa parte processa-se com a mesma rapidez, no entanto, o tempo que os CTT demoram a entregar a encomenda é naturalmente superior

Notas:
1) As encomendas realizadas durante os fins de semana só começarão a ser processadas no dia útil seguinte.

Definição de dia útil = Qualquer dia entre segunda-feira e sexta-feira, desde que não seja feriado nacional.

Onde posso receber a minha encomenda?

Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência.
Se eventualmente não estiver presente aquando do momento da entrega da encomenda, ser-lhe-á deixado a encomenda no caixa de correio.

Em casos de retorno de encomendas devido a endereços desconhecidos, incompletos ou errados, a EF-MOBILE apenas efetuará nova expedição do artigo para o cliente, mediante o pagamento adicional do valor dos portes do envio da 2º encomenda.

Quais os Métodos de pagamento disponíveis?

REFERÊNCIA MULTIBANCO:

Ao selecionar este método de pagamento irá dispor de 7 dias, o site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda, para proceder ao seu pagamento. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.

Recomenda este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos.

MB WAY:

  • Com o MB WAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço;
  • Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos;
  • Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativos;

CARTÃO DE CRÉDITO:
Método de pagamento rápido e eficiente, apenas tem de introduzir os dados do seu cartão e o valor será debitado quando a encomenda for finalizada.

Transferência Bancária:

Efectue o seu pagamento por transferência bancária ou depósito directo na nossa conta. Por favor indique o n.º da encomenda como referência da transferência ou depósito.A sua encomenda será enviada após a confirmação do pagamento, que dependendo dos bancos pode demorar até dois dias úteis.

Fiz uma compra online . Quantos dias tenho para efetuar o pagamento Multibanco?

Tem 7 dias para efetuar o pagamento a partir do momento em que recebe um e-mail com a confirmação de encomenda. Se não efetuar o pagamento da sua encomenda dentro das 7 dias estabelecidas, a mesma será automaticamente cancelada.

Finalizei a minha compra mas não recebi nenhum email de confirmação, o que faço?

Por vezes poderá haver uma ligeira demora no envio do email, verifica também se o mesmo não está na caixa de SPAM. Caso efetivamente não recebas nenhum email, por favor entra em contacto connosco através das redes sociais, o formulário no website ou o email Info@peliculadevidro.pt

Como é que devolvo o(s) meu(s) produto(s)?

Dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda. 

Condições de devolução
Para consultares as regras e restrições aplicáveis às devoluções, verifica as nossas condições de devolução.

No caso de uma encomenda ser devolvida à EF-Mobile por razões não imputáveis à EF-Mobile,a EF-Mobile fará o reembolso do valor pago pela mesma, deduzido dos custos de envio e devolução.

Enganei-me ou não gosto do produto que comprei. É possível trocar?

Só comunicar à nossa serviço de apoio (Info@peliculadevidro.pt) e explicar o sucedido,para que o nosso Staff verifique a situação e possa aplicar a solução para o seu caso.

No caso de uma encomenda ser trocar o(s) produto(s) à EF-Mobile por razões não imputáveis à EF-Mobile, a EF-MOBILE apenas efetuará nova expedição do artigo para o cliente, mediante o pagamento adicional do valor dos portes do envio da 2º encomenda.

Se receber um artigo danificado ou errado, o que fazer?

Se receber um artigo danificado ou errada.
Só tem de Imediato comunicar à nossa serviço de apoio (Info@peliculadevidro.pt) e explicar o sucedido,para que o nosso Staff verifique a situação e possa aplicar a solução para o seu caso.

Nota:No caso das películas de proteção de ecrã, estas não podem ter sido destacadas das etiquetas de proteção (que protege a face que adere ao ecrã).

Ainda tem alguma dúvida?

Entre em contato conosco para mais informações.

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